quarta-feira, julho 07, 2010

20 hOrAs

Sair as 20 horas do escritorio quando se entra as 8hr da manha.. é dose! Posso-vos garantir.
Ainda bem que moro ali ja ao lado.. mas ainda bem que nao sobrou nada do jantar de ontem... [Mae.. salva-me!] [lololol]

Parte boa do dia... reuniao com manager e team leader - STEPS:

Team Leader
- Sónia, gosto de ver o teu empenho diario e dedicaçao. Para mim, considero-os excelentes.

Manager:
- Gosto da tua postura e caracter. Tens desenvolvido um bom trabalho. Es directa e dizes o que tens a dizer. Precisamos de mais pessoas assim... 

De volta ao lugar, radiante pela avaliaçao....
Saiu a verdadeira parte boa do dia:

- Para a semana X,Y,Z pessoa vao de ferias, uma vez que dás apoio a 3 equipas vais tentar gerir da melhor forma o teu tempo, como  tens feito para o trabalho nao ficar muito atrado. Pediamos-te compreensao e um esforço adicional.

Estou radiante, dar apoio a 3 equipas permite-me evoluir como profissional, ter um melhor curriculo e crescer tb como pessoa... mas carambas! Eu so tenho 2 braços, um computador e 1 cabeça e ainda.... dava-me jeito tb ter um diazinho de ferias..

M. e TL. que me dizem?
Aceitam a proposta?!?

[o.O]

2 comentários:

Vera disse...

Ahhh, como eu te percebo! Não gosto de quase não ter tempo nenhum para mim e para os meus. Tenho mesmo que esticar o tempo da melhor :) Mas também é com diz um colega meu "a aprender é agora!". Agora é que é a hora de lutar, para daqui a uns anos podermos ter tempo para outras aventuras! :D

Pika disse...

Sonie, nunca ouviste quele ditado que diz "quando precisares de ajuda, pede a quem tem muito que fazer" =)
Por isso quanto mais coisas tiveres que fazer melhor te sentes, sei que por vezes é complicado, e precisamos de tempo para nós. Mas quantas vezes nós dizemos que não dá e depois arranjamos um espacinho para mais qualque coisinha?? Quando há vontade tudo se arranja :D:D