terça-feira, julho 13, 2010

1# Orgulho: ViSiTa

E ontem recebi a minha primeira visita a solo depois desta nova fase :P.

- Chamaste a D.Maria , ali do prédio ao lado, para te ajudar a arrumar a sala toda?
Eu:
- Não. :)

-Foste tu que passaste isto tudo a ferro?
Eu:
- Fui. :)

- Trouxeste o jantar no tupperware de casa da mamã, confessa lá !!
Eu:
- Não. :)

- Arrumaste o quarto antes de eu chegar, nao foi... So para dares uma de arrumadinha...
Eu:
- Não. :)

E ainda a acrescentar que sai do trabalho.... e fui as compras ao Pingo Doce e quando saí, já passava bastante da minha hora.

Hummmm.... Acho que estou a safar-me bem !!
Obrigada por todo o apoio ***
:D

2 comentários:

Nokas* disse...

Muito bem =)

Uma mulher consegue sempre safar-se sozinha!

Vera disse...

É tão bom ver o nosso esforço reconhecido, não é? =)