quarta-feira, julho 28, 2010

2# Orgulho: FiNaL do MêS

Infelizmente estamos naquele país que nem sempre se ganha o que se deveria.
E portanto, exige-nos que tenhamos uma gestão de contas mais apertada.
Este factor acresce quando as despesas passam a ser todas nossas...desde a pasta dos dentes, ao arroz, ao jantar de aniversário.... e... á prenda de casamento.

Tenho um casamento Sábado em Vila Real.
Pela primeira vez vou ser eu a desembolsar a prenda [Autch!].
Claro que reina uma felicidade enorme por a Helena ir dar o nó :D, contudo, acarreta despesas subitamente extra, ora vejamos: portagens extra, gasoleo extra, cabeleireiro, verniz, pedicure, brincos, acessórios variados...

As sandálias roubo a irmã Susana e o vestido é do casório da irma Cristina, a irmã Xana ajuda com a E-charpe [que mesmo em desuso e com o calor... eu faço questão de levar..].

Ainda assim.. o fim do mês é sempre um pouco atribulado.
Isto porque estipulei o valor da minha poupança mensal para nem contar com ela para o meu mes e desaparece-me mal o ordenado cai na conta. [lol]
Sendo assim... estamos a 4 dias do final do mes e eu tenho o suficiente :D !!!
Uffa... consegui mesmo!!! :D

2 comentários:

Lila* disse...

Muito bem:)


Agora vais saber dar o valor, mas tb traz coisas mt boas:)

Bom casamento!!

Vera disse...

Eu ainda não consigo gerir muito bem. Consigo poupar mas dado que vivo em casa dos meus pais, acho q devia conseguir guardar sempre mais do que efectivamente consigo!
Enfim... um dia eu chego lá.