sábado, dezembro 11, 2004

QuErO - Te

Quero-te, quero-te, quero-te…
Quero-te tanto que não mais consigo aguentar.
Um dia sem ti é uma eternidade,
Um minuto sem ti trás saudade…
Queria agora contigo estar,
Queria agora poder dizer-te: Quero-te!

Quero-te incessantemente, desesperadamente,
Quero-te todos os dias da minha vida!

Quero-te pois sem ti sinto-me perdida!
Quero-te porque adoro desejar:
A tua companhia, presença e figura
Que me moldura,
Moldura os meus sentimentos
As minhas palavras e acções…
Quero-te muito…

E quero acima de tudo unir os nossos Corações!!!!



(Um poema já antigo ... contudo ... nunca perde o seu valor ... o que diz embora infantilmente está sempre presente nakeles que se querem e que se amam ... ) *

3 comentários:

Rita disse...

Soni!! Como eu me identifico com este poema... Ele diz tudo aquilo que eu queria poder dizer a alguém, mas que por falta de coragem o não faço!
Adorei! Parabens *****

ssamp disse...

Sónia Carvalho.
Sónia
Soninha
Soni...
Quem és? Fiz um pouco de "pesquisa", e já tenho uma noção da razão pk estás a comentar o meu blog lool
isto tem de ter a mão do marco..

hmm...
acreditas k eu nunca vi o teu caderno de matemática? é que.. nós não estamos na mesma turma, sabs? :P é incrivel k eu tenha escrito o meu blog no teu caderno lolol ;)
tens mm a certeza d k sabes k tou aí? é pk.. tenho a certeza k não estou.

Eu sou... outra pessoa. Um feliz acaso teres.m confundido e comentado, porque os teus comentários ocuparam.m a cabeça por um bom tempo. As tuas palavras, os teus conselhos de borla foram assim kmo uma brisa.

Tens razão nakilo k dizes, não te poxo negar nada. Toda a história de eu ter de partir, de não ser tão nostálgico, de seguir em frente, todos esse clichés repetidos em todos os casos de coração partidos. Tu tens razão, =). Mas.. curiosidade das curiosidades, eis algo que sempre me irritou. Desde o início, eu fui axim. Amei desta maneira "tola", apaixonada, inconsciente. E sempre que eu me magoava, fazia um esforço(fosse por textos, fosse por rosas, fosse por telefonemas), toda a gente, como tu, se comovia, admirava o que eu escrevia, dizia, fazia. Todos diziam: "Meu deus, tu amas mesmo a rapariga, fazes koisas tão lindas." Toda a gente.
Menos "ela". Toda a gente aplaude o amor que eu tenho, menos "ela", k ñ se digna a agradecer, ou a sorrir, ou a pelo menos dizer "lamento sérgio.. estou aki para tudo o resto, amizade, conversar, o que kiseres. Mas no que toca a namoro, é só nixo k ñ te poxo dar nada." O que eu recebo dela, e da "ela" antes dela, foi... nada.
É claro que, com o tempo, todos se fartaram d eme ouvir, todos deixaram de me classificar "apaixonado e romântico" para passar a ser "obcecado e sem vergonha(por me rebaixar tanto, nas palavras deles.)"

A rosa, metaforicamente(... lol), se percebeste ao ler, foi minha namorada, 2anos antes. Também ela acabou de forma semelhante, mas agora já está tudo bem connosco. Somos amigos, e adoro isso.

sabes kem era o "U" d "miss U"? Eu não pensei nisso(o U poder ser eu) kmo um indício de alguma koisa poder voltar a acontecer. Apenas gostei de por momentos acreditar k ela ainda se lembrava d mim, não necessariamente que me keira de volta, percebes? Mas soube que ela tem um namorado novo, e é para ele que deve ser o miss u...

Dizes que observas progressos? Pois sim. Se os há, é porque ela está tão longe de uma maneira k só me afecta directamente em pekenas alguras do dia. Mas está presente.. "O que arde cura". Um ferro incandescende, se tocar na pele, não deixa uma ferida aberta. Cicatriza imediatemente pelo calor extremo. Mas são cicatrizes feias, sabes? =/ tão feias, k é por elas k não kero sair á rua, é por elas k não sou social =|. Disseste algo no teu blog, k li há pouco, acerca do processo de integração, desenvolvimento pessoal e intra-social. Ora aí está grande parte do que me falta. É que eu não consigo isolar os meus problemas kuando passo de uma sala para a outra. Lá porque estou em matemática, não ker dizer k não pense em como está a chover lá fora. Da mesma forma que, kuando estou a cnversar kom os amigos num grupo, dificilmente consigo eskecer o contexto k me espera em casa: a falta "dela", ou de alguém. E por isso fecho.m. Fujo.
É por isso k estou sempre ausente no messenger. Para evitar. É por isso k na ultima semana nem o tenho ligado muito! Para evitar. E é assim k estou..

Quando referi k queria "alguém", também era ninguém em concreto. Queria encontrar alguém que me olhasse nos olhos e fosse capaz de o fazer por horas, sem se cansar. Não teria de me amar obrigatoriamente, apenas tinha k ter prazer em tar comigo. Em me ouvir mesmo kuando eu não falo. Alguém k soubesse o k é ser eu, alguém k me tirasse desta situação toda. A kem eu pudesse dar tudo akilo k tenho cá dentro e precisa de sair, para eu cuidar. Alguém que me acordasse, basicamente...

Soni.. agora k penso no teu nome..
Este cor-de-rosa que ladeia os teus posts, o alternar do caps lock, o primeiro post em k gritas "Quero-te".. de uma maneira ou de outra, lembras.m a sónia, para kem eu escrevo, e foi exe o primeiro choque ao ver k comentaste. Até "soni", kmo te trata a Rita, me recorda a estrela. Mas obviamente ñ és ela... =/ lol...


k poxo dizer, além deste comentário parecer um post?
bem, fika bem.. ***** bjs, e bigado pelas tuas palavras! =)
(k paciencia teres lido tudo akilo, e comentado a maior parte..) =P ***

ssamp disse...

e as únicas koisas k vieram da minha imaginação, foram todas as metáforas k utilizo, no k escrevi...
(vezes demais, mas sou axim..)

***