domingo, dezembro 12, 2004

PaLaVrAs QuE Te EsCrEvI ...

Por vezes a vida dá voltas
Queremos saber o que ela nos aguarda
Mas é difícil saber o que se vai passar no dia seguinte!
O mesmo acontece em relação á amizade
A amizade é o tudo e o nada...
O tudo porque somos felizes enquanto a vivemos
E o nada porque quando separados vivemos sós!
O que os olhos não vêem o coração não alimenta!
Será que será sempre assim?!
É verdade... pois todos somos humanos
Todos erramos, todos vivemos a nossa mágoa!
Espero... sim espero que um dia te lembres que existo
Que não te conheci por mero acaso
Destino ou não...
Alguém assim o quis!
Viverei então, eternamente agarrada
A estas entranhas que perduram no meu coração
Segundo a segundo
Minuto a minuto
Dia a dia penso em voltar
Ter-te por uma só vez nos meus braços
E poder gritar ao mundo que te amo!
Mais do que a minha própria existência
Pois nasci...
Nasci … Para te amar!
Somente para isso estou viva
Mais nada sei fazer...
Tudo gira em torno de ti
O mundo... eu!
Penso que tudo tem o seu princípio
Tudo tem o seu fim,
Mas sonho que num mundo longínquo
Como uma ilha deserta
Viveremos... os dois...
Eternamente!
Tenho gravado a ferro e fogo
O teu nome no meu coração.

2 comentários:

Rita disse...

Simplesmente LINDO!!! O que aliás, já ñ é novidade, vindo de ti... só podia ser mt bom!!! ;)
Keep going!!
Bjinhux gandex ***

Anónimo disse...

Tu realment tens td pa ser uma optima escritora...nc vi ngm escrever axim...tas a tocar-m bem la no fundo do meu coraçao despedaçado...Cm é tao verdad td akilo k escreves..."Dia a dia penso em voltar.Ter-t pr uma so vez nos meus braços.E poder gritar ao Mundo k t Amo!"...Sera k algum dia akela pexoa k tu sabs vai precisar k eu grite ixo bem alto,pa perceber o qt é verdad?Espero k n...Pk td o k sinto ja ele sabe...Bjnhs..miuda palavras lindas....