quarta-feira, novembro 25, 2009

À RaQuEl *

Pode parecer montagem...mas de facto ainda existem pessoas que vão literalmente além fronteiras só porque têm um bichinho do tamanho do mundo a roer de curiosidade por mais uma cultura, por mais um museu, por mais uma boa paisagem, por mais um grande e enorme castelo e obra-prima do ser humano...


A Raquel foi mesmo à India :D.

Provavelmente a açoriana com mais garra que já conheci! Muito segura, muito transparente e com forte sentido critico e de humor... um pouquinho ... "nerd" que lhe dá o toque de profissionalismo que assim lhe é exigido (sim... os oclinhos também ajudam :P) e acima de tudo muitooooooo prática!
Daquelas "gajas" que dá mesmo gosto conhecer! E eu fui a feliz contemplada :D! [Thanks Life!] *

Durante provavelmente 3 meses esta senhora foi incansável com palavras, gestos e incentivos. Sentada ao meu lado viu o "pior" e o melhor de mim como pessoa e profissional numa altura em que muitos me fecharam portas ela sempre lá com aquele grande sorriso para não me fazer desistir ... Um sincero e reconhecido obrigada!!

Passar por uma "má fase" não foi literalmente fácil. No entanto, sem uma companhia como esta e não desfazendo todos os que diariamente se preocuparam e estiveram a apoiar-me ... seria impossível hoje me sentir melhor.

E era o passeiozinho na hora do almoço, as conversas low-cost (que ela realmente domina), o clube tupper-ware, as cuskices e muito maaaaaaaaaaaaaaaaaais :D !!

"Despedi-me" da Inovafor como um relâmpago, mas ganhei uma amiga que em altura de tempestade soube-me abrigar :) ...

O maior sucesso pessoal e profissional. Tens tudo, mas tudo, para seres muito grande!

Até Lille ;) *

Sem comentários: