terça-feira, novembro 17, 2009

MoNdAy´S

Podia dizer que sou como o Garfield e que odeio as segundas...Mas sinceramente... Sempre adorei começar uma nova semana!

Esta segunda teve um sabor muito especial.

Acordei como de costume as 7.00 horas.
A mãe preparou a agua quentinha para o banho matinal e fez-me o pequeno-almoço [mimos.... para a ultima filha que ainda mora em casa].

Apressei-me a calçar o sapato preto, a calça de ganga e o pullover azul bebé para ouvir a Zulmira a falar comigo...

E fomos..."pé à estrada" naquela rotina usual que nos leva até ao posto de "trabalho".
Pois bem... hoje passei muito tempo a ouvir a comercial devido ao imenso transito e cheguei pontualmente as 11 horas. :(

"O dia prometia!"

Entre os afazares e os stresses que me fui acostumando ... chega a hora da saída e lembrei-me do saco de desporto que tinha na mala !!

Consegui chegar a recepção do In&Out as 19.15 horas e o recepcionista disse-me "Porque nao hoje uma aula de cycling?". À qual respondi: "E Porque não?".

De pedalada em pedalada, ao som da musica, uma turma bem-humorada e uma vontade de dar tudo ... suei pela minha alma e a que há-de vir e no fim terminei com um relaxamentozinho de Yoga...

Qualidade de vida! :D

Adoro as segundas!

Sem comentários: