segunda-feira, novembro 09, 2009

EsPeRaNçA


Cansei-me!
Cansei-me do verde da esperança, do "Only Me" e da imagem com a bailarina, as folhas e todos os outros pequenos detalhes de uma imagem complicada e entulhada a pinha de coisas que perderam o brilho.

Cansei-me!
Cansei-me de esperanças e expectativas de que amanhã será melhor, de que para o ano terei novos objectivos, de que "eu isto...eu aquilo".

Cansei-me!
Cansei-me das horas a passar, dos dias a passar.

Nunca fui de esperar, sempre fui atrás, sempre tive a esperança que essa esperança não me falhasse! Porque a esperança definia-me e fazia-me acreditar, mexer, viver, sonhar, trabalhar, acordar, dormir, rebolar!

Tudo começa por gestos simples ... então porque complicar?
Uma simples imagem da agua azul, transparente, limpa, sem barreiras ... Um Moleskine digital e no fundo uma nova esperança traduzida em palavras "Don't worry because every little thing is gonna be all right".

2 comentários:

Sara disse...

hehe.. gostei muito desta mudança..
a imagem está muito gira e dá-nos a sensação de tranquilidade, serenidade, paz...
tudo começa por gestos simples mesmo!!
vou continuar a acompanhar, afinal sou uma espectadora assídua
beijinhos grandes

Lúcia Pereira disse...

Sónia gostei da mudança, não há caderno com mais estilo que um moleskine! Beijos.