quarta-feira, dezembro 23, 2015

Merry XTmAs '15

De repente é Natal!
De repente passou um ano e é hora de fechar para balanço de 2015.

Comecei por achar que 2015 ficaria intitulado como o 'pior ano da minha vida'.

Na verdade.... Na verdade não foi!
Não foi de todo o pior, nao foi de todo o melhor.
Simplesmente..... foi indo....

Sei quem sao os meus amigos (os verdadeiros).
Sei que consigo ficar sozinha em casa, o que antes parecia uma tarefa impossivel.
Sei que consigo ouvir uma musica no sofa, ler um livro e beber chá sozinha.
Sei que posso correr o mundo sozinha e ainda me divertir bastante com as energias de tudo o que me rodeia.
Sei que consigo correr uma meia-maratona se me aplicar.
Sei que consigo perder peso se não comer chocolates e continuar a correr.
Sei que preciso de exercicio na minha vida mental, fisico e emocional.
Sei que preciso de uma boa dose de mudança, aventura e desafios.
Sei que gosto de mensagens, de emails, de TeDexs de artigos, de perceber como o mundo funciona na cabeça dos outros e na minha.
Sei que não dependo de uma relaçao amorosa para ser feliz - embora ajude bastante saber que há sempre 'aquela' pessoa para nós em todos os momentos.

Foi um ano duro emocionalmente falando, mas posso inclusivamente refletir que me fez bem.

Sei que se me focar em coisas positivas vivo melhor, penso melhor, durmo melhor.
Sei que preciso de uma ou outra mãozinha para me aguentar com os pés no chão, e ela vem sempre de quem menos esperamos.
Sei que posso tremer de medo, bloquear de stress e perder-me facilmente, mas também sei que consigo voltar ao inicio e acreditar um bocadinho que tudo o que é mau, mas tarde ou mais cedo passa. É uma questão de paciência.

Sei a minha familia está a crescer e quanto mais cresce mais grata sou aos sobrinhos lindos que tenho. as irmãs que tenho, aos pais que tenho - porque na sua imperfeição souberam construir um lar e um lar é muito valioso.

Não sei como vai ser 2016.
Não sei ... mas vou estar aqui para abraçar o novo ano, desejar coisas boas para mim e para os meus e ser feliz!

Sim ... em 2016 vou deixar de ser complicada e vou ser feliz.

That is all about!
Let's close the year now.

Sem comentários: