segunda-feira, dezembro 14, 2015

ExTrA SoMeThInG

Deixo um sorriso espontaneo a pairar no ar.
Alimento momentos efémeros e digitais.
Somo aventuras, viagens e voltas de vespa.
Chego perto...muito perto.
Deixo os outros curiosos sobre mim.
Desperto sentidos através da minha mensagem.
Sou alimentada, seduzida e motivada pela mesma curiosidade que eu tenho sobre os outros, sobre a sua vida, sobre a sua identidade e forma de pensar.
Tento ser o mais perspicaz possivel.
Sei ler para além das palavras.
Procuro compreender os silêncios e interpretar os detalhes.
Perco-me na imensidão, por vezes fico atónita ou bloqueada, mas luto, luto muito persistentemente para me reencontrar e voltar ao meu lugar alinhando todas as estratégias possiveis no meu pensamento.
Encontro nos outros a chave e o alento para continuar...
Apego-me a adrenalina do sentimento e tento fazer-me sentir nos outros.

Fabrico sonhos!
Vicio-me em emoções!
Apaixono-me pela vida!
Deixo-me seduzir pelo mundo!

Sou assim, e sinto-me hoje assim .... é verdade!
Obrigada por me lembrares de quem sou porque gosto bastante desta visão 'concreta' e suscinta sobre mim mesma, sem rodeios, sem filmes, sem 'mas' nem porquês.

Miss S.

Sem comentários: