domingo, julho 01, 2012

fEiMa


A FEIMA é a feira de artesanato permanente de Maputo, com o extra de no ultimo domingo de cada mes se junta a feira de gastronomia.
Hoje foi o dia de comer algumas iguarias tradicionais de Moçambique, de começar a busca dos recuerdos e negociações.
Entre estatuetas de pau preto, vestidos de capolana, quadros ... a feira mostrou-se bastante tentadora, obriguei-me a voltar para casa num jipe de 5, onde coubemos 10 :).

Hoje fui a Feima, ele foi ao casamento da Filipa e do Pika.
Nao estive la para ver o Pika a sair da igreja de guarda-chuva, nao fui a despedida de solteira, nao participei  na surpresa, nao vou "estragar" o carro, nao vou dançar, nao vou apanhar o ramo, nao vesti o vestidinho, nem pus a maquiagem...
Hoje fui a Feima para nao passar o dia a chorar em casa.
Eu nao fui... mas ele contou-me tudo. *

1 comentário:

Sara disse...

oh linda faltavas lá tu mesmo... mas estavas connosco em pensamento e o Rv estava contar-te tudinho :) e depois vês as fotos todas, os noivos que estavam um máximo, a quinta fantástica e dos estragos que fizemos no carro hehe
oupaaaa já faltou mais!!