segunda-feira, julho 30, 2012

DiNnER

Os jantares sao assim:

A Romina e de S.Joao da Madeira, tem 23 anos, pertence a tuna da FEP e fez erasmus na Filandia,licenciada em Gestao, n perde 1 noite de animacao e domina a cozinha. Os molhos e as massas sao a sua especialidade. E canta cmo um rouxinol.

O Rafael tem 28 anos, e brasileiro de S.Paulo, dupla nacionalidade, fez erasmus em PT e por Lisboa ficou. Licenciado em Gestao...a sua especialidade e o feijao. Janta normalmente mais cedo, acorda + cedo (5hr) pa estudar pa um super exame de ingles e entrar num mestrado brutal na Noruega dp do Inov. Tem expressoes cmo "piranha","voce ta.me enxendo o saco hoje" e derivados xD!!

O David, tem quase 26 anos e vem da Tremoceira (Porto de Mos), eng.o Mecanico, diz qe nao volta a trabalhar em Stands. Lol! Inov e a sua 1a experiencia profissional e o nosso objectivo e "fazer dele um homem", n sabe cozinhar e costuma ter falhas no apoio moral as cozinheiras...ainda assim com grande margem d progressao...oficialmente o "legalize" da casa. Ta smp tudo bem... :). O unico problema nao sabe dizer "shampoo" e diz "shampóm",leva gozo diariamente. Ouve musica classica enquanto le, rock progressivo e normalmente nao se penteia.

A Sonie...bem essa ja conhecem trata das contas da casa e de orientar a empregada,cozinha a meias com a Romina e procura qe haja smp pao fresco na mesa de manha. Continua a espera da sua oportunidade e nos entretantos vai fazendo caminho.

Assim eh a vida no T4 e o estagio em Mz! :)  os 4 "guerreiros" apresentados.


Sem comentários: