sexta-feira, junho 15, 2012

fRiDaY

"It's Friday and I'm in Love"


Todas as sextas, sentavamos juntos no sofá e partilhavamos a nossa semana.
Todas as sextas, viamos televisão juntos e/ou um filme até adormecer.
Todas as sextas, ria-me ctg, pegavas comigo e com o meu mau humor.
Todas as sextas, ficavamos juntos sem nos importarmos com as horas, sem ter planos onde o unico plano era apenas... estarmos juntos.


Tenho saudades das sextas contigo.
Nada é igual quando nao posso partilhar contigo.


Tenho saudades do teu abraço. Hoje estou a precisar de um abraço, daqueles apertados, bons bons que só tu me sabes dar.


Tenho saudades de correr atrás de ti, de te aborrecer até ficares rezingão e mal disposto para depois me rir de ti e das tuas caretas sem jeito :D. 
Tenho saudades de te beliscar e de te beijar.
Tenho saudades....e... queria-te aqui * * *

Sem comentários: