sexta-feira, junho 15, 2012

=) * (=

23.30: Boa noite a todos, até amanha. (despedida na sala do T4)
23.45: (a ressonar valente)
23.50: Telefone toca... (o quê? a minha irma a ligar-me? a esta hora?... (aqueles 5 seg de indecisao... nah... amanha ligo de volta..)
00.20: Telefone toca... (outra vez?esta a brincar cmg? sera que aconteceu algo de grave? coração palpita, a cabeça magica mil opçoes... e decido atender)

00.21: Olá! Então td bem?
- Então? Tas boa? Tavas a dormir?
Nao... que ideia..sabes que horas sao aqui?
- Ahh... desculpa... mas é por uma boa causa.
E há boa causa para esta hora?
- Temos uma novidade para ti.... vais ser TIA.
AH?! Olha, tas a brincar cmg, fdx! A esta hora e vens-me com estas cenas... hoje nao é dia das mentiras!!
00.21: Sonia, nao estas a perceber... eu estou gràvida e sao..... GÉMEOS!




Há reaçoes que nao se conseguem explicar, ha lagrimas que nao dao para contar, ha momentos que escritos nunca sao a mesma coisa.
Há noticias que a distancia faz com que seja exponencial todo e qualquer sentimento.


Acordei o T4 inteiro na madrugada de ontem, o David quando me viu a entrar na sala praticamente "aos gritos" ficou branco. A Romina saiu de camisa de noite, e o Rafa mesmo com os tampoes nos ouvidos conseguiu perceber que algo estava errado....
Saltei, chorei, paniquei, bebi agua com açucar... e mesmo hoje ainda acho que estao a brincar comigo.
Sou a Titi-Madrinha mais babada de sempre que com o Titio Rv fazemos o casal mais feliz do MUNDOOOO!!!
4 anos a pedir um sobrinho e ele finalmente vai chegar a dobrar (WOW)... este será o Natal mais especial da nossa familia e 2013 um dos anos mais felizes tambem.


2!!! Vai ser tudo a dobrar... mal posso esperar... tenho aqui mimos guardados ate para 3 xD
Força!Fé!E que tudo realmente corra bem xD xD xD

2 comentários:

Sara disse...

Foi sem dúvida uma excelente notícia heheheh
já estou a ver a tia babada :)
beijinhos

Ana Paula Almeida disse...

Tia babada e bem babada! gostei da parte "eu paniquei", também não era para menos.. ainda meio ensonada ouvir vais ser tia e de 2,nossa que violência. Parabéns Tia!!!