quarta-feira, maio 09, 2012

MaPuTo_MoZ



Maputo é a paragem da proxima semana.


Ainda nao consigo decifrar se o que sinto é bom ou mau, mas é diferente.
Sempre quis ter uma experiência internacional, e sempre axei que o InovContacto seria uma optima saida.
A verdade é que as vezes os timmings das coisas aparecem e temos de decidir.
Apesar do emprego conseguido, do mestrado perfeito, da familia especular, do namorado mais-que-perfeito, dos amigos únicos e especiais, das viagens reconfortantes na Zulmira, das minhas conquistas e sucessos.... tenho um perfil demasiado curioso e em permanente busca de uma boa oportunidade e de um desafio novo, que sabia que nao ia conseguia ficar a pensar o resto da vida o qual teria sido o meu destino depois do telefonema daquela quarta-feira as 10 da manhã.


Arrisquei! 
Aqui estou eu, de malas praticamente feitas, vacinas tomadas e uma ansiedade que mal cabe no peito.
Depois de mil mundo ter acendido velas para eu ficar na Europa, o meu destino é bastante diferente do previsto, revelou-se uma "má surpresa" ao inicio (viagens rondam 1000 a 1500Eur) e depois de alguns dias de mentalização há que ver o lado positivo desta aventura ... Dificilmente iria a Moçambique se não fosse o InovContacto e dizem que Maputo é a terra dos sonhos... por isso... toca a repor um sorriso na cara, dar um abraço à familia, morrer de saudades do meu Amor... e esperar que isto td contribua para eu crescer e valorizar ainda mais a vida e tudo de fantástico que cá fica.


A partida esta marcada para proximo domingo ou terça-feira, levo na mala a certeza que 5 meses vao voar, que vou ter uma visita linda para partilhar um safari, um cocktail e uma nova cultura xD!! :D


Torçam por mim, por nós e para que tudo corra bem!
Não gostos de despedidas... daí que este... é o meu até já =).
A "comemoração" fica para o regresso... assim como todos os restantes mimos.... que bem vou precisar xD!


Até já :)
Encontramo-nos do outro lado... *

4 comentários:

Vera disse...

Torço por ti! :) Muita, muita sorte!

Beijinho*

Sara disse...

vai correr tudo bem e vais vir com um bronze invejável e curriculo mais valorizado!!!
toda a sorte do mundo Sonie e queremos este blog mais actualizado com noticias, fotos, tudo tudo....
beijinho grande**

Lila* disse...

;)
Tu sempre quiseste isto, por isso só tens de seguir em frente;) E tenho a certeza que vais ser muito feliz! Fico à espera das fotos;)

Unknown disse...

Adorei!!!
Vamos virar Maputo do avesso!!! ;)
Acredita que esta experiência nos vai mudar em tudo o que somos e que nos vai fortalecer emocionalmente e profissionalmente!!
Logo jantarada!!!! ;)