sábado, junho 12, 2010

SeXuAlIdAdE





A Hora do Sexo na Antena 3 passou a ser um dos meus programas favoritos de radio e obrigatorio.
COmo ouvinte e como pessoa, a Raquel Bulha e o Dr. Quintino trataram de abrir a minha mente para as questoes da sexualidade.
Ha historias de casais, pedidos de ajuda, conselhos, truques, e toda uma panoplia de palavras que tantas vezes já nos passaram tambem pela cabeça, mas que por algum motivo nunca falamos com ninguem.
Hoje o que me faz escrever sobre o assunto é que fiquei realmente chocada.
O Dr. Quintino afirmou que quem nao sabia manusear um preservativo era sexualmente incompetente.
Até aqui concordo pleanamente.
Contudo, ele aconselha aos rapazes de 11 e 12 anos que se masturbam que deviam pensar em faze-lo uma em cada 3 vezes [por semana] com preservativo, de forma a estimular a consciencia de que era importante, para nao sentirem qualquer incomodo e para deixarem a sua parceira no futuro completamente a vontade com a questao.

Ora bem...
Eu questiono-me..
Rapazes com 11 e 12 anos nao estao na idade de pensar em jogar futebol, playstation, escondidas, apanhada e por ai?
Masturbaçao com preservativo aos 11 e 12 anos?!?
E depois.. 3 vezes por semana nao será muito?

Eu sou um pouco leiga no que toca a masturbaçao masculina...
Mas parece-me que pela primeira vez.. ou eu estou completamente fora da realidade...ou o conselho da Hora do Sexo foi um bocadinho ao lado hoje.

Mesmo assim... continuarei ouvinte assidua! :)

[Dados recentes, confirmam que o conselho do Dr. QUintino.. afinal não foi assim tao ao lado.
A sexualidade é vasta, necessita de ser explorada e cada um á sua maneira acabará por encontra-la... mais tarde ou mais cedo... *

5 comentários:

Nokas* disse...

Acredita que hoje os miúdos aos 11, 12 anos já pensam e muito em sexo. Uma vez que trabalho com miúdos desta idade sei bem do que falo, eles já sabem coisas que eu com a idade deles nem fazia a mínima ideia. São outros tempos, apesar de eu ser "apenas" mais velha uma década e tal do que eles. Têm acesso a muita informação que no meu tempo não estava tão ao dispor. E preservativos, masturbação, sexo e afins são temas tão recorrentes nas conversas deles que eu às vezes fico um bocadinho "parva"!

Lila* disse...

Ohh Soni hj em dia os putos andam td mt avançados:)

SoNie disse...

Ainda bem que voces existem... para alertar mentes como a minha que nao tem contacto com miudos diariamente... e nunca pensei que aos 11/12 anos eles pensassem tanto nisso...
Ainda assim...La esta...Sociedade apressada! :P

* * *
Obrigada pelos comentarios :D
Beijinhos as 2 *

SoNie disse...

Ainda bem que voces existem... para alertar mentes como a minha que nao tem contacto com miudos diariamente... e nunca pensei que aos 11/12 anos eles pensassem tanto nisso...
Ainda assim...La esta...Sociedade apressada! :P

* * *
Obrigada pelos comentarios :D
Beijinhos as 2 *

Anónimo disse...

Ola boa noite! Tenho a dizer que é verdade no meu tempo nao havia nada disso mas nos dias de hoje eles ja nascem ensinados e nao é so nessa idade que o fazem alguns é ate mais cedo! Passei por cá para ver o teu blog confesso que nao percebo nada disto lol, mas estou a ver que tens uma mente muito aberta, falas do que vês, do que ouves, do que passa na tua vida e do que passa á tua volta! Acho que vais ter de me explicar como isto funciona para eu começar a vir cá mais vezes! ja agora e por isso deixo este comentario neste tema da tua escrita, em que dia e hora é que dá esse programa na antena 3?
bjinho fica bem diz algo para o tlm

ass: Paulo "daniela`s friend"