sexta-feira, junho 25, 2010

CoNvItE

Caros seguidores,

Devido a motivos de força maior...
O meu Moleskine tem ficado por actualizar. [:( *]
Aos poucos reparo que vou escrevendo menos, com menos entusiasmo, com menos euforia.
Durante o trabalho nao consigo anexar fotografias [culpa das permissoes e bloqueios do sistema de rede da empresa] aos meus textos, e por isso, têm ficado apenas palavras perdidas e muitas vezes ainda mais tristes, sem cor que vao permanecendo sozinhas.
A motivação por vezes é pouca ... e nem sempre tenho novidades para contar.

"A felicidade nunca é tao verdadeira e completa do que quando é partilhada".

Assim, convido-vos a serem seguidores do meu blogue partilhado com Sara Lucas.
www.olharesconfidentes.blogspot.com.

Nao vos vou "abandonar", mas estou a avisar de que as maluqueiras da minha vida não passam muito por aqui.
É como se aqui.. fosse unica e exclusivamente o meu "muro das lamentaçoes" e atrofios mentais.

Habituei-me demasiado a escrever melancolias do coraçao, da mente, as minhas frustraçoes, amores e desamores, pequenos sucessos e vitorias.
Raramente consigo escrever coisas com piada, coisas que vos possam fazer rir e pensar "Uau.. Que cena!" [lol]
.... e lá está... para nao ficarem a pensar que tudo é negro e infeliz.... gostava que acompanhassem as rubricas e aventuras dos nossos olhares. :D

Muito obrigada pela vossa atençao e compreensão. ***

Um abraço e canhota apertada *
E conto com os vossos futuros comentários sobre as nossas confidências.

Sem comentários: