segunda-feira, julho 20, 2009

Dra. Cati *

Depois de 5 anos na dureza, a estudar a semana, a trabalhar ao fim-de-semana, lides domésticas e um sem numero de obrigações. Aqui está o reconhecimento de todo o esforço e de todo o empenho: Dra. Cati. :)

Muitos foram aqueles momentos que passamos juntas em que fomos somando sorrisos, muitas “bubas” e muitas historias para contar. Desde a quente Sala 2, aos joelhos e cabeça no chão, as “cruzes”, a não fazer “Xiolas” no 1º ano, a baldar a algumas aulitas depois de uma grande noite (passa-se a publicidade) na Vougue! E é incrível como de Sweat vermelhinha conhecemos muitos dos que ainda hoje nos são queridos e que espero que continuem a ser.
Muitas tardes na biblioteca, muitas dores de cabeça com os números e os gráficos de Micro e Macroeconomia e os centros de produção, as liquidações e dissoluções, a matemática aplicada e a financeira, e no final?
Tudo valeu a pena.

Penso que acabar o curso, é um dos grandes objectivos de vida. Sentir o alívio de ter terminado uma grande etapa, faz qualquer um suspirar e pensar “Sou o maior!”. E és mesmo a Maior! PARABENS *

A cgd já conta com o teu trabalho e só desejo que tudo corra bem, "Sra. Banqueira"!
[Outro grande mérito que é ter trabalhinho, ainda antes de ter terminado o curso. Mesmo que isso tenha significado chegar 1 dia depois a Tavira. Ehehhe!]

Agora é continuar a delinear novos objectivos e metas, contar com o apoio de quem temos e pensar em ir mesmo ao yoga e ao gym. “Corpinho Danone” nos espera. Idealizar as próximas férias para partirmos a aventura pela Europa ou quiçá! outros continentes.

E para a minha best-friend um grande beijinho e abraço cheio de orgulho e carinho!


Muaaah *

1 comentário:

Ruben disse...

Homenagens assim é de hóme! (ou de mulher vah :P) Agora o pensamento do dia.... para animar a malta só falta 1: casar 2: ter filhos 3: e viver infeliz o resto dos nossos dias... E é com este pensamento animador que vos deixo :P (alguns colegas já estão no 2º ponto desta longa caminhada, há que ter calma pessoal :P)

Parabéns a quem quer que sejas :P e é bom ver que tens trabalhado no blog... Se fosse teu patrão já não achava tanta piada.... :P