sábado, julho 04, 2009

Até onde vais ..

" Até onde vais?
Até onde consegues ir?
Suportas, aguentas, vives bem ...
Fico feliz por ti.

Noutra altura tinhas-me agarrado o pulso firme e nao me deixarias ir.
Noutra altura tinha cruzado o continente para nao te ver partir.

Coragem? Falta dela. Saudade? Falta dela. Força? Ou falta dela.

Erros? Muitos.
De que importa?


O depois, é sempre depois ... e o agora vem sempre depois também.

Distância? Sentimento?
Companhia? Pressentimento ...

Vens ver-me e não olhas para mim,
Conheces-me a alma e não a vês sorrir.

De que importa?

Respondes? Não. Lês? Não. Comentas? Não. Falas? Não.
Sentes? Se calhar não.
Surpreendes? Surpreendo?
Certamente que não.

Cansaço. Tempo. Paciencia. Rotina.Recordações."

By Gonçalo Pinto Melo
[Just to think.]

1 comentário:

Lúcia Pereira disse...

A foto está engraçada, se olhares com atenção parece que as nuvens se mexem.
Um beijo para quebrar a distância:) e aproximar.