domingo, maio 31, 2009

Do MeU LaDo


Do meu lado, às vezes não.
Do teu lado, às vezes não.
Distancia e opções que arrefecem o coração.

Quem disse que amar era fácil?
Quem disse que ficar lado a lado era simples?

Mas quem sente sabe,
E tu e eu sabemos.

Quanto mais dificil, mais saboroso fica.
Quanto mais duro, mais ternurento e maduro!

Do meu lado,
Cruzamos sonhos e dos sonhos vem o amor.

Do teu lado,
O conforto, a amizade e a perfeição são um rio de cor.

Abraça-me bem e dá-me a mão!
Hoje ... Amanha e Depois ... *

1 comentário:

Filipe José disse...

Menina Sónia!!!

não sabes a força que me dás...

"Distancia e opções que arrefecem o coração." --> A primeira literalmente, a segunda porque somos diferentes [e isso é que me leva a amar.]

"Quem disse que amar era fácil?
Quem disse que ficar lado a lado era simples?" -> talvez seja a primeira ideia que se tem, mas creio que desde muito cedo nos apercebemos que não é nada fácil...

mas como alguém me indicou:
"love is hard.
If it was easy it wouldn´t mean nothing tough"


Vou apostar nisto... vou de cabeça :D

kanhota daquelas muito sentidas