sábado, maio 16, 2009

_O jOgO_


" Mais um dia em vão, no jogo em que ninguém ganhou!
Dá mais cartas,
baixa a luz e vem esquecer o amor.
És tu quem quer, sou eu quem não quer ver que tudo é tão maior aqui.

Está frio demais para apostar em mim!

Vê que a noite pode ser tão pouco como nós,
Neste quarto o tempo é medo e o medo faz-nos sós
És tu quem quer mas eu só sei ver que o tempo já passou e eu fugi !
Que aqui está frio demais para me sentir...

Mas queres ficar...

Tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar
Queres levar tudo o que é meu e tudo o que eu não sei largar...
Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder...

Tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar !

Queres levar tudo o que é meu e tudo o que eu não sei largar...
Vem rasgar o escuro desta chuva que sujou
Vem que a água vai lavar o que me dói
Vem que nem o último a cair vai perder...


Não... Não vai perder... Não vai perder! "

2 comentários:

Anónimo disse...

claras influências de umas certa cantora... hmmm....

SoNie disse...

Caro anonimo ... A letra encontra-se entre aspas, logo, não é da mnha autoria :).

A cantora por sinal é um grupo: Klepht :P***

Obrigada pelo comentario :) Fique por aqui *