quinta-feira, julho 03, 2008

GoStO


Admiro quem sabe conversar!
Quem tem sempre uma palavra amiga a dizer naqueles momentos que so queremos ouvir aquela palavra e nao outra!
Gosto de desafios,
Gosto de atingir as metas a que me proponho e ser o mais ambiciosa o quanto possível.
Gosto de rir, de xorar, de partilhar, de sonhar, de viver, de surpreender e de ser espontanea.

Um pouco indiscreta nas perguntas qe faço, mas sem malícia.
Gosto de enfrentar os meus problemas e gosto de divagar!
Gosto dos meu amigos,
Gosto de dançar.
Gosto de novidades e gosto de convites.
Gosto das estrelas e das constrelações.
Gosto de sair e de ficar te as tantas na treta!
Gosto de ser anormal e de fazer palermices.
Gosto de fazer e decorar power-points,
Gosto de ser apaixonada pela vida e por todos akeles que me conhecem .. e de lamexices. *

Gosto de sorrir, Gosto da chuva, da montanha, de me perder pelos trilhos acima!
Gosto de ser,
Gosto de nao ser,
Gosto de fingir,
Gosto do meu quarto,´

Gosto de beijos demorados.

Gosto de abraços profundos.
Gosto de reflectir,

Gosto de incenso, velas e perfume. Gosto de flores, surpresas, esquilos e do por-do-sol.
Gosto de ser tapete aladino e gosto de ser a bela adormecida.
Gosto de contabilidade, de filosofia, de gestão, de cultura!
Gosto dos contornos dos meus qadros e das sombras sublinhadas pelo corpo.
Gosto de barba, Gosto de olhos claros.
Gosto do sorriso, Gosto da voz rouca.
Gosto de cantar, Gosto de musica.
Gosto de sentido de humor e de correr na areia.
Gosto de aprumo e organização.

Gosto de sentir,
Gosto ... Gosto ... Gosto ... Gosto .. de ser alguém com vida !! *

1 comentário:

Lúcia Pereira disse...

E eu gosto de ti :)
Ouvi dizer que há novidades quanto a emprego... há? Beijo