segunda-feira, junho 23, 2008

alguEm dEssE diA


Pessoas que passam nas nossas vidas,
As vezes marcam-nos!
Outras vezes .. atrapalham-nos a mente.

Incognitas, anonimos, desconhecidos... qem sabe! Mas no fundo vao entrando e vao conhecer-nos! Vão sabendo o que pensamos e como pensamos.

Alguém que num dia qualqer chega e nos rouba um sorriso, ou nos dá a mão .. e de repente... vemo-nos pensar numa montanha russa de pequeninas coisas.

Há sempre alguém que acaba por estar lá ... quando mais ninguém está. Ou simplesmente que vê algo que mais ninguém vê.


Alguém que nesse dia acaba por fazer a diferença ou não ... e se calhar esse alguém acabas por ser tu mesmo ... que a procura da novidade encontra-se.

Gosto de pensar no alguém, no nenhum, no outro, em ti, e em mim ... porque no fundo somos todos pessoas que apaixonadas pela vida vamos navegando e encontrando pequenos segredos, pequenos trechos de alma perdida.

Amanhã não sabes se estarás cá, não sabes tanto de tanta coisa... mas ainda assim ... esse é um grande mistério ... não sabes! mas acreditas que sim! acreditas que vives! que não te deixarás ao acaso e lutas ... e sobrevives, e descobres e reinventas-te!

Uma viagem que te leva a voar tao alto ... que sim ... Amanhã tens vontade de voltar aqui ou ali. *

3 comentários:

Anónimo disse...

"Os jogadores de Rugby são dos desportistas mais inteligentes do Mundo, quem mais se atreveria a jogar com uma bola oval“

http://eboraguebijuvenil.blogspot.com/

el_ramalhosa@hotmail.com

Luís Manuel Ramalhosa
"Lugui"
1bj

Anónimo disse...

Belo ser, que passa estranho e passageiro, mas fica... fica, não porque lhe pediram ou porque não pode partir... fica, porque aconteceu algo, uma esquiva leveza e deslumbre momentâneo desse algo que implicitamente o incita a ficar...

Mas digo-te,
Às vezes não se distingue, olhos abertos por fora, mas fechados por dentro, E só naquele momento mais distraído, e simultaneamente inesperado, é que ...

Anónimo disse...

São as pequenas coisas que fazem a diferença... A soma de todos esses pequenos nadas são aquilo que faz a lagarta querer abandonar a sua existência confortavelmente vulgar... Na procura de um plano superior... Num frágil corpo de borboleta, mesmo que essa nova existência tão fugaz seja também tão efémera!

A procura de uma melhor razão para viver é algo tão simples e ao mesmo tempo encerra em si tanto poder que faz a lagarta abandonar a sua existência simples e terrena, e abrir as suas novas asas, deixando para trás a sua deliciosa prisão!

Beijinhos :)