quinta-feira, junho 19, 2008

StRanGeR


Es diferente de mim.. voaste de um mundo que nao conheço e agora encontraste-me.
Trazes a alegria no rosto de um dia fogaz.. olhas para mim, para o meu receio e captas-me.
Não me entendes e ainda me achas curiosa ..
Voaste e a mim já me cortaram as asas ...
Es estranho sim .


Vou brincar com os meus dedos.
Vou fingir que nao te vejo.

Vou esboçar um sorriso forçado e brincar ao esconde-esconde.
Vou sorrir-te porque ves em mim alguém sem medo e com coragem de viver!
Sorrio-te porque bem lá no fundo me admiras !
E eu aprecio-te, observo-te.
Aprendes bem mais comigo do que eu contigo.


Somos simples.
Vivemos simplesmente.

Andamos com simplicidade.

Sorrimos gentilmente e sem maldade.
Somos a efemeridade de um momento (para ti) ..
Somos o desapego as futilidades permanente.
Somos Simplicidade.

3 comentários:

Lúcia Pereira disse...

Um beijo no blog sabe sempre bem, portanto... um beijo para ti. Have a nice day. (viste-me de manhasinha, claro k é um bom dia :D)

Anónimo disse...

A voar escondes-te daqueles pequenos "senãos". Contrariar o acto de liberdade do voo com o refugio implicito na fuga para um esconderijo. Mas para onde nos leva esta viagem? Paro. Escuto. E penso, Hoje não é dia para pensar nisso. E sigo feliz, ou infeliz, ou até atónito, mas sigo... e amanhã?... amanhã estarei aqui...

soul disse...

somos o que somos, não o que se vê nem o que se pensa ser..somos nós mesmos,estranhos presos num mundo físico,sem que nos seja dada a hipótese de voar bem alto conforme desejamos..somos simples,vivemos simplesmente, com simplicidade e sendo nós,a little stranger..