sexta-feira, abril 21, 2017

E Se PeRgUnTaReM PoR NóS....




"E se perguntarem por nós ...
Sobre que coisas fazemos ... quando estamos juntas .... Diz a verdade'!"

A verdade é que nao me imaginaria a fazer todo um caminho de vida sem ti ao meu lado.
A concretizaçao de 197km passo a passo vai ser apenas isso - a confirmação que és o meu Date Nr.1.
Alguem em quem confio a 100%, que conheço alguns dos seus medos, que sei que posso confiar, que mesmo embora as vezes nao acredite, sei que és como se fosse da minha familia - as vezes até mais do que isso - aturas-me tanto que nem sei como continuas do meu lado  - ''Tenho tanta sorte....'' ^^

Se perguntarem por nós, hao-de dizer que somos loucas em fazer 30 ou mais de 30km por dia.
Se perguntarem porquê que o vamos fazer? - Simplesmente porque queremos (coisas que so acontecem a pessoas livres e destemidas como nós).
Se perguntarem como é que vamos fazer? - Também nao sabemos ao certo - mas a piada estará no desconhecido.

Se perguntarem quando é que voltamos - Apetece-me dizer que eventualmente voltamos Domingo, não prometemos é que voltemos iguais! (Pelo menos conto perder 1 quilinho along the way).

A ti, a nós  e a nossa amizade!
Nao há Santiago, nem destino nenhum que nos meta medo.

''When you fall for someone's personality, you fall for everything.'' <3 p="">
Let's do this & make an update in 1 week!

Sem comentários: