quinta-feira, agosto 25, 2016

GoOd ThInGs BaCk



Good Things are Really Back since 15th of July.

Sim à um mês e meio atrás movidos pela visita do David ao Porto, juntamo-nos aleatóriamente  para mais um jantar ao estilo ' amigo-de-amigo-pode-trazer-outro-amigo'.
Onde o ditado: ''O amigo do meu amigo, meu amigo é''  encaixa como uma luva, e, confiando neste principio todos optaram por abrir a mente e o coração para conhecer pessoas novas.

Todos cumpriam apenas um único requisito, 

Este denominador comum a todos - pessoas de fibra, apaixonadas pela vida, cheias de histórias e orgulhosas do seu percurso, fez com que juntos sentissemos que a vida é muito mais que uma relação amorosa e que a vida pode continuar a ter bons momentos ao lado de pessoas diferentes que vão crescendo e partilhando espaços, momentos, sorrisos, aventuras, copos, férias, segredos, amizades, confidências, opiniões, personalidades e autenticidades.

Gosto de pensar que este denominador comum nao só nos une como nos torna especiais. 
Que em vez de continuarmos parados em casa a ouvir aquela música que nos faz pensar.... saimos á rua e cheios de energia continuamos a somar positivismo - step by step.
Em vez de desesperarmos por encontrarmos ''o tal'' somos felizes em ter companhia à Sexta, ao Sabado, ao Domingo (e agora com uma agenda ainda mais alargada também durante a semana).

Não pretendemos salvar ninguem, mas podemos sempre dar a mão enquanto cada um se salva a si próprio, enquanto cada um encontra a sua identidade, e encaixa as peças do seu Tetris, enquanto cada um se fortifica, enquanto cada um vê o amanhã de uma nova perspectiva.

Nessa nova perspectiva, está um amanhã novo, desconhecido e fascinaste ... porque tudo o que nao se consegue prever nem adivinhar - fascina, cativa, aproxima!

Eu só fiz um convite para jantar :) o resto apareceu naturalmente sem forçar, sem esperar, sem exigir, sem pressionar .... assim como quase todas as coisas bonitas que aparecem ... é simplesmente deixar acontecer.

Orgulho-me de cada conjunto de 2 pés que enchem a minha nova perspectiva e que "nem sempre podem ser a melhor companhia, mas nunca me hão-de deixar sozinha''. :)

Obrigada por segurarem a minha mão!
Obrigada por me deixarem fazer parte da vossa vida!
Obrigada por contribuirem para a minha nova perspectiva!
Obrigada por me fazerem acreditar que o amanhã pode ser melhor, e com um bom copo é ainda melhor, sem duvida!
Obrigada por nao me deixarem parar em casa a olhar para as paredes!
Obrigada pelo fit, pelos jantares, pelas emoçoes, pelas séries de risadas!
Obrigada pelas musicas do dia, pelas pics, pelas piadas, pelas parvoices, pelas agendas!

Acima de tudo obrigada por alimentarem algo que continua a ser novo todos os dias e que para já .... não mexe, deixa estar, deixa ficar como está.

Até Já!
Agora vou ter de ir ler os 54552542140 subgrupos e as 12.221.454 mensagens pendentes.

Good Things Are Back - that is all about.
#AgoraBaiDar

3 comentários:

Unknown disse...

Agora vai dar...Agora está a dar... Já está a dar...e é para continuar!!! Sinto que nunca estive tão bem como estou agora... Será a idade que nos proporciona toda esta nova visão da coisas,das pessoas,da vida em si? Acredito que sim... Em parte a idade que trás com ela o seu quê se maturidade e que me faz descomplicar o descomplicometro mas também estar rodeada destas pessoas todas...todas elas uma revelação, todas elas especiais, todas elas com um abraço gostoso para dar, todas elas com um sorriso e um ombro amigo para oferecer...
Good Fhings are back!
Como uma foto... não mexe, imortaliza... tá bom assim... até conseguirmos melhor...
Pq um dia vou ter alzheimer acho que devíamos fazer um livro com estas histórias todas...ahahah
Muito mais do que um conjunto de pessoas...Uma equipa!!! Vamos celebrar a vida, a amizade e o mês e meio de vida do GTB!!!
A ti Date...um beijo especial ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.