quarta-feira, julho 15, 2015

HeiDi XaViEr

Era um almoço normal, num dia normal de trabalho, numa cantina normalmente atarefada que entre as conversas normais de almoço eu falo que "giro giro" era ter uma Vespa para ir trabalhar.
Saiu-se o Vitor com "eu tenho uma amiga que tem uma Vespa parada praticamente nova que acabou por deixar de andar....".
E eu "- Ai sim? Ahhhh...Nice... passa para cá o numero" :)

Entre a confusao geografica da localizaçao da Vespa e sua dona, lá vi a dita na sua garagem. Ela meia tristonha por nao andar a rolar na estrada... e senti o tal click :) .."she is the one" + "foi amor a primeira vista" por ela e mal eu sabia que vinha com extra.

Depois de feito o "click" a quimica estava lançada e dias depois encontramo-nos num Sabado de manha para o teste drive!
Teste drive feito, e sem pestanejar siga para o notário :)
Notário que se mostrou revelador nao so pela alteraçao de titular da Vespa como oficializaçao da "amizade"entre ex-dona e futura-dona com o celebre "pedido de amizade" facebookiano.

Sim - eu comprei uma Vespa e ganhei também uma amiga! "Há negócios fantasticos. nao há?" :)

Heidi Xavier é a minha Vespa de matricula HX 50cc que está BACK ON TRACK!
Marta Vanceslau é só a pessoa mais empática, simpatica e "boa onda" que já conheci em tempo record, que acabou por tornar o meu mês de Maio num mês muito especial - Thank you!

Seguiram-se as quedas acrobáticas no mes seguinte - sim 3 no mesmo dia - que é como quem diz "toma lá que já almoçaste!" e a partir de agora, sou eu e a minha Heidi num auto-conhecimento reciproco que apesar da paixao folgosa inicial, tem que ser uma relação trabalhada com muita calma, e muito juizo, enfim... como qualquer outra relação.

@Marta e Heidi, sao um marco no meu mes de Maio 2015 e fazem jus assim o inicio de uma "nova era" - "Sonie, a Vespista mais fashion da Vila".

Aos futuros momentos e ao sorriso que ainda tenho por pensar que as boas energias quando se alinham, alinham-se mesmo.

*  *  *

1 comentário:

Marta V. disse...

How lucky are we??!?!? :) Eu tinha q ter a vespa por algum motivo! Não era só para estar parada na garagem!!! Melhor negócivo ever!!! :) Agora juizo que perdi uma vespa, não quero perder uma amiga! :P