sábado, outubro 06, 2012

27 *


Este ano foi um ano diferente.
Nao houve sacas da Zara nem Blanco nem Oshio, nem o bolo LusoMassa de massa folhada e caramelo.

O meu Amor surprendeu-me pela manha com uma compilação de todas as "imagens do dia" de Maio a Outubro que fomos trocando, ao som de "Ai se ele cai..vai-se partir" ... confesso que deixei cair uma lágrima.

A Catia publicou o video da despedida e presenteou-me com essa lembrança que realmente confirma os 27 anos e uns 8 anos de vivências interminaveis de Chiquititas as suas aventuras e derivados.

A Sara cumpriu com uma montagem de pics mtoooo fofa e uma mensagem mto especial, que testemunha igualmente o valor da nossa amizade.

O pessoal dos escuteiros mandou-me um beijinho grande via telefone e foi muito bom ouvir o "Está quase!" da boca deles.

A minha família, pais irmãs e quase ouvia os gémeos a dizer "Parabens Ti-Tia Madrinha" (já pesam 750gr cada um) xD... esses têm sempre um lugar especial e de grande relevo.

Todos os restantes amigos não se esqueceram de mim e acima de tudo este ano a melhor prenda foi apesar das milhas sentir o carinho e o calor de todos os que me querem bem!

Em especial aos INOV C16 e ao Grupo Pestana pelos 2 bolinhos e o celebre hit "Parabens a voce, nesta data querida...." la la la... que igualmente me deixaram sensibilizada e enternecida.

Foi sim um aniversario diferente!
Obrigada a todos por tudo * * * 

1 comentário:

Cat disse...

Só tenho a dizer smp aqui, smp aí. A nossa Amizade não se agradeçe :)