quinta-feira, janeiro 20, 2011

cLoSe YoUr EyEs



Gosto de imaginar que te vou surpreender.

Nao quer dizer que seja boa nisso [em fazer surpresas].... mas gosto de pensar que sou.
Da ultima vez vi-te chorar... cairam umas lagrimas e entre uns obrigados escondidos e uma afliçao no teu peito que batia incessantemente... percebi que apesar de tudo.. sentiste-te bem com ela.

Desta vez...  estou mais expectante e ao mesmo tempo mais receosa.
Gosto de fazer suspanse nestas coisas porque sei que és demasiado curioso e o teu estomago já estará ás voltas neste momento.

Desta vez, podes fazer mil pesquisas no google, podes falar com as minhas amigas, irmãs, podes até mesmo... perguntar aos teus amigos, á tua familia... que não vais ter meio de saber...

Deixa-me dizer-te que eu no teu lugar, nao ia gostar da surpresa que tenho para ti.... mas somos muito diferentes, sempre fomos.
O que é para mim, nao é para ti... o que é para ti, não é para mim.
Não quer dizer que isso seja necessariamente mau... porque nao é. Os opostos atraem-se e tb sempre foi assim.

Já estás curioso o suficiente?
Entao... xiu.... pq vou-te mandar a primeira pista.

Continua de olhos fechados... ainda falta muito tempo para os abrires.

O que mais me custa no meio disto tudo ... é ter um segredo para ti, mesmo sendo um bom segredo, uma boa surpresa... nao deixa de ser algo que eu sei e tu nao sabes.

Só desta vez... Desculpa.
Acredita que é por uma boa causa ;) .

Sem comentários: