quinta-feira, dezembro 23, 2010

Christmas

"Oh yes its Christmas !!!"


Tenho a ideia de que cada ano que passa o Natal é mais pobre.
Pobre em espiritio, em uniao, em familia, em perdao, em prendas, em carinhos, em beijos, em mensagens.


Tenho a ideia que este ano o meu Natal é mais pobre ,quer em espirito, quer em familia, quer em perdao, quer em todas as outras coisas.


Sinto saudades das minhas 4 manas em casa, do pai, da mae... ate das discussoes á mesa tipicas da epoca... "passa-me as batatas", "arruma daí a garrafa", "mete a musica mais baixo", "nao fales tanto", "arruma os pratos e os copos"... : ")
A verdade é que as coisas mudam.... o que é hoje.. não era no passado.. e o que será no futuro nao será o que é hoje e os Natais sao feitos tb de mudanças.


Este Natal estamos reduzidos a metade, ainda que uma metade valiosa... mas uma metade... é sempre uma metade.


 [Mais uma vez eu a dramatizar...dizem voces... esta quadra deixa-me sempre muito nostalgica].
A prenda mais especial que comprei foi um mega [va... tb nao era assim tao grande] televisor para a sala de estar... já com TDT e fininho para ser fácil de transportar para volta e meia roubar para o meu quarto.


Sei exactamente quantas prendas vou ter para abrir, contudo... sei que cada uma será uma boa surpresa :D.


E sei que o meu coraçao esta cheio de boas lembranças deste ano... e sei que para o ano será um ano ainda mais repleto em alegria :D
Sempre a somar bons momentos com o meu querido e as Chiquititas, com bons sucessos profissionais e espero... tb que venha a ser com bom sucesso académico.


Um Natal cheio de Magia para todos e acima de tudo... um Natal risonho.


* * ** =)

1 comentário: