quinta-feira, setembro 02, 2010

Tu . . .


Tu que sabes que és tu.
Hoje dedico-te nada mais que palavras.

Podia te-las tido no passado, mas nao as tive.
Nem sempre temos a melhor atitude, quando é suposto a termos, quando todos esperam que tenhamos aquela atitude, e não a conseguimos ter.

Sei que te magoei, sei que magoei pessoas que eram muito, muito, muito importantes para mim.
Amigos que sei que perdi, e que tu perdeste ainda mais.... e o que sobra de tudo... ainda sobra tantooo que ninguem consegue imaginar.

E hoje que sei que continuas aí.
E só hoje percebo que até mesmo depois de eu mesma te ter virado as costas tu continuas a querer a minha companhia sem me julgar ou criticar, sem precisar de sentimentos de vingança, sem  nunca procurar ficar por cima de nada... e sempre a aceitar a vida com naturalidade.

Ainda hoje não sei como conseguiste ultrapassar, viver, sorrir, fingir, recuperar ... sempre doce e sempre expectante ... porque a tua convicção foi mais forte que qualquer opinião, que qualquer sentimento, que qualquer julgamento, que qualquer pressão.

Adoro-te por isso.

Por mais coisas que pudesse descrever, ninguem iria entender o quanto uma historia pode tornar-se numa novela; o quanto uma opçao, pode tornar-se um tormento; o quanto uma fragilidade pode invadir o consciente; o quanto um sufoco, pode transformar personalidades.

Ninguem disse que viver era facil.
E nao só hoje, como todos os dias .... desejo a tua, a minha e a felicidade de todos.
Cada um tem de lutar por aquilo que acredita, por aquilo que o move, por aquilo que o faz querer mais e mais todos os dias.

Todos temos dúvidas, incertezas, medos, inseguranças.
Hoje arrependo-me por nao ter sido correcta, e sei que tu tambem.
Hoje vejo que o arrependimento me levou para um sitio que pensava que nao iria sair, mas que tb a bem ou  a mal saí, e ainda bem! :).
Hoje vejo que toda a gente consegue viver sem mim e, incrivelmente fico taooo feliz por isso. :D

E hoje percebo que realmente tudo é taoooo relativo e que há momentos em que cada um só deve pensar em si, na sua felicidade e correr atras dela ... e hoje aceito isso... pq antes não compreendia.

Eu hoje.... hoje corro atrás da minha felicidade.
Hoje corro atrás de ti.

Sem comentários: