quinta-feira, setembro 16, 2010

tOfFiFeE

Descobri-os .... ! ! !

Eu sei que ferrero é ferrero... sei que Guylian são e serão sempre Guylian.
Contudo, vim trabalhar para uma empresa sediada na Alemanha... volta e meia [todas as semanas, portanto], alguem tem de se deslocar a Alemanha ... e como "recompensa" para os outros que ficam... mimam-nos com gomas. doces, bolachas e essas coisinhas tipicas de lá.

Hoje ... estou praticamente a oficializar que tenho uma nova paixao...
Eu sei que AMO Ferrero e comeria Ferrero do incio ao fim da minha vida, é o Primeiro Amor e esse nunca se esquece e saberá sempre bem na mesma quando se derreterem nas minhas mãos... mas a verdade é que estas mais pequeninas maravilhas com 43 kalorias cada um ... é eu diria fenomenal... é extraordinário... e tem tudooooo, mas tudoooo o que um bombom deve ter:

1. Avelã
2. Caramelho
3. Chocolate [2 tipos]

Não tenho palavras, nem sei que vos diga... porque para estes meninos ... quem se derrete sou eu. ! :D

[Segundo ultimas noticias ... já se encontram disponiveis tb cá em Modelo e Continente.... caso ja os conheçam e já os tenham comido.... dêm-me um desconto.... pq eu so os descobri agora!!!] ****

! ! ! Experimentem ! ! !

2 comentários:

Sara disse...

mas tu queres fazer o favor e olhar pela nossa linha??
a fazer reclame aqui a chocolates.. grande amiga sim...
hehe
eu também adoro chocolates da ferrero menos o mon cheri.. estes desconheço mas se agora vai ter nos hipermercados de cá vou procurar.. :)

Unknown disse...

Desconheço essa delícia de chocolate, mas o que era assim mesmo fixe era ofereceres assim alguns às tuas amigas!!! E assim até te estávamos ajudar a ficar na Linha... diz lá se não tens umas pessoas que se preocupam à tua volta ;-)

Mas olha que Milk e o meu Kinder Boeno (que eu perco a cabeça) não ficam nada atrás do teu Ferrero... eheheeh

Sabes o somos, sabes???? Umas gulosas. E viva o Chocolate!!!!