quarta-feira, maio 12, 2010

nEw PlAcE

As vezes sentimos falta de ter o nosso espaço.
As vezes precisamos de nos refugiar um pouco do mundo e pensar em nós.
As vezes precisamos de ignorar uma montanha de coisas para continuar com um sorriso na cara.
E as vezes temos de tomar decisoes importantes porque as vezes e a unica maneira de conseguirmos uma sensaçao nova.


Esta e a minha nova casa [semanal] porque ao fim de semana volto a Rua dos Vilares. :)


Os meus pais sempre me disseram que lhes dei uma grande alegria quando comecei a limpar o rabinho sozinha.
Deram-me os parabens e um brinquedo novo na altura.


Passado uns anos largos... entendo... que o proximo passo seria comprar o nosso proprio papel higienico, com o nosso proprio dinheiro. :)
E uma coisa tao simples... mas uma coisa que se pensarmos bem, acaba por ser um grande simbolo de independencia.


Tenho papel higienico, o jantar para fazer, a roupa para arrumar, as compras para por na dispensa... o meu sotao para decorar, a minha secretaria, a minha casa de banho so para mim, com velinhas, toalhas fofas .... e sim....


Encontrei o meu pequeno mundo :D.


Vivo com dois rapazes que sao um espetaculo.
Adoram guitarra e as vezes sinto-me como se ainda tivesses nos scouts.
Tenho o sofa de sala mais confortavel do mundo e com o meu portatil nas pernas vou documentar-vos os dias por aqui...


Fico a espera de uma visita vossa.. na Maia :).

3 comentários:

Sara disse...

faltava este post aqui sim...
mais um objectivo cumprido da mega lista e mais um sorriso ;)
falta fazer a mega inauguração mas temos que tratar disso!!!
e a foto está um máximo...
a verdadeira dona de casa ;)

Lila* disse...

Parabens Soni!
Que sejas muito feliz nesta tua nova fase:)

Lúcia Pereira disse...

Soninha, parabéns e boa sorte. E que nunca te falte papel higiénico e coisas assim :P. Já não estou ctg há algum tempo, saudadinhas. Bjs