segunda-feira, abril 28, 2008

.. BaLaDa da DeSpEdIdA ..


Sentes que o tempo acabou
Primavera da flor adormecida
Qualquer coisa que não volta que voou
Que foi um rio um mar na tua vida

.....

E levas em ti Guardado
O choro de uma balada
Recordações de um passado
O bater da velha cabra

Capa negra de Saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo para a vida

Sabes que o desenho do adeus
É fogo que nos queima devagar
E no lento cerrar dos olhos teus
Fica a esperança de um dia aqui voltar .!
...
Capa negra de Saudade
No momento da partida
Segredos desta cidade
Levo comigo para a vida .

1 comentário:

Anónimo disse...

"Capas Negras de Saudade num momento de partida, segredos desta faculdade levo-os comigo pra vida"
Fiz uma adaptação by Tiago:p
Porque sim, o Porto já conhecia mt bem, é a minha Inbicta k eu AMO mas ñ foi essa linda cidade circundada por uma muralha que me fez ganhar um AMOR incomensurável pela vida académica e tudo o k ela envolve.
Conheci pessoas fantásticas, exemplos de vida, levei lições de vida, sim porque a vida académica e a praxe é uma lição de vida diária, aprendemos coisas que nos ajudam na nossa vida e por tudo isso e muito mais é daquelas coisas que nunca deixarei de sentir bem agarradinho a mim, bem dentro de mim, que é essa actividade que tanto nos dá, que tanto nos ensina, que tanto nos emociona, que tanto nos irrita por vezes(Dura Praxis Sed Praxis), mas que no fim nos deixa imensas saudades:(
E é de lagriminha no olho e c as mãos a tremer k comento este teu post, porke pra mim é difícil constatar que xegou ao fim a minha vida académica, uma passagem tão fugaz mas que me fez amar imenso o Iscap, casa k sempre defenderei e amarei, que defendi e representei com o maior ORGULHO, que me fez conhecer pessoas que irei levar pra sempre na minha memória, momentos indescritíveis passados com o meu lindo traje e principalmente mil e uma actividades vividas, tertúlias assistidas, serenatas emocionates, pequenas praxes, uma sala 2, que é bem mais do que uma sala, é um espaço em que cresci como pessoa e cm praxista, padrinhos fantásticos,todo um conjunto de coisas que irão dar-me um acordar mais triste, bem mais triste, terminada esta minha breve passagem pla vida académica mas onde levo tanta coisa pra contar, tantas memórias, momentos inesquecíveis:D
Irei ter saudades de traçar a capa regularmente, de acordar de manhã e escolher a camisa k tenha o colarinho menos negro, de praxar e ser praxado, de ouvir falar sobre praxe, de viver mais a praxe mas como tudo o k é bom tem um fim, fica o imenso orgulho em ter feito parte da família iscapiana e de ter participado em coisas que muito pouka gente se pode orgulhar e de ter conhecido e ter ganho o respeito de pessoas tão importantes ligadas à vida académica, disso me ORGULHO MUITO:)
Orgulho-me de ter-te conhecido e de ter feito vénias, foi um prazer:P
Eu sei k n~te lembras mas lembro-me eu e bem, coitada das minhas costas:(
Levarei pra sempre a praxe no meu coração, nunca sairá de mim, por mais anos que passem:p
Beijoka mt gande
GMDT OUBIIIIIIIIIISTE?:p
Mas assim BUÉEEEEEEEE:D