terça-feira, junho 25, 2013

ThAnK U

Aos meus pais, António e Leonor Pinto de Carvalho, e irmãs, Cristina, Alexandra e Susana Carvalho, por acreditarem em mim e me apoiarem, incondicionalmente, em todos os momentos e decisões da minha vida, sendo fonte de inspiração e motivação diária.

A Ricardo Rodrigues Vieira e aos meus amigos mais próximos, pelo amor, carinho, amizade, por serem, continuamente, confiantes nas minhas capacidades e terem sempre um ombro disponível e um abraço para me dar.

Aos estagiários do Programa INOVContacto, edição C16, por não terem deixado esmurecer a força e a coragem de continuar a lutar por este objetivo mesmo em terras moçambicanas.

Aos mestres e mestrandos do MESG, por transformarem estes últimos dois anos numa partilha constante de experiências, companheirismo e verdadeiro espirito universitário. Tornando o regresso a faculdade, numa experiência única e de grande contributo académico e profissional.

A todos os professores do MESG, particularmente, à Professora Lia Patrício pela sua dedicação e empenho em cada fase deste trabalho, sendo uma mentora influente e uma fonte de encorajamento e orientação.

À KonkConsulting, nomeadamente, a António Almeida, Lúcia Felisberto e Carlos Xavier, por aceitarem o meu estágio na organização e terem proporcionado as condições e apoios necessários para a conclusão este projeto.

Por fim, a todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente na realização deste projeto.


Um profundo bem-haja, e, muito obrigada!

Thesis Status: Delivered!
Oh Yeah ^^ ^^ ^^ ^^ 

Sem comentários: