quinta-feira, agosto 23, 2012

MoZ *



Podia publicar as pics brilhantes que temos juntos. Podia dizer que Moçambique poderia ser um destino perfeito contigo, mas sabemos os dois que não eh bem assim.
Não é aqui que vamos ter o nosso "cantinho", mas prometemos nao desistir de encontrar algo melhor para nós.

Moçambique contigo teve outro encanto, outra magia.. do que me irritava passei-me a rir, do que fartei-me de te contar, acabaste por viver e dizer "não estava a espera que fosse assim" ao qual respondia sempre "mas eu contei-te" e tu "mas é diferente, nao percebes o que imaginei, mas é diferente" eu retorno com "acredita que eu percebo".

A mixordia de aromas na rua e sim a "catinha" é mesmo coisa séria e o lixo tb, com a chegada do calor as coisas pioram, mas o cheiro mais forte deles provém da ausencia mesmo de higinene pessoal (lol), mito quebrado xD.

Vamos de horizontes alargados e com a certeza que AfRiCa eXpEriEnCe não é para todos. :P
Fico a espera do feedback do relato das tuas aventuras... ppl.. be ready... ele tem um Roll interminavel XD

Em 2 semanas assistiu a:
- Assalto na casa da Marina com empregada Carla trancada e amordaçada no armario;
- Alaron do carro solto em pleno safari, cuja regra é "não sair do carro"  - mas ele saiu;
- Carro alugado com direçao solta que mesmo dp de alinhada, desalinhava-se;
- Aprendeu expressoes como "Ainda"; "Tou a pédir"; "Fica lááááá"; "Ha-de vir"; "Ha-de-se Fazer" "Ha-de chegar";
- Limitadas palavras de changana :P;
- Apresentou documentaçao a policias pelo menos umas 3 vezes;
- Conheceu Salazar e o Jorge - vendedores de rua que após negociaçao tinha "pena" e o preço voltava ao mesmo;
- Negociou choupelas por menos 50MTZ;
- Aprendeu que o esqueleto do golfinho e orcas tem dedos nas barbatanas xD;
- Fez amigos moçambicanos que o queriam levar a descobrir Moçambique no dia seguinte;
- Comeu mandioca, castanha caju e bebeu 2M (faltou a sambuca) :P;
- Aprendeu que Lagartos, mosquitos e diversos animais sao esperados em lodges em frente à praia;
- Viu que ser branco num pais de negros significa ser diferente;
- Carregamento de telemoveis é com raspadinha;
- Estrelas-do-mar têm tanto de bonito como de "esquisito";

E tantas outras coisas.....
2 meses para um novo abraço.. bora lah tomar folego! :) ***
Thanks to share Africa with me :) *

2 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Que fofinhos os dois :-)
Já ouvi dizer de umas aventuras que aconteceram e que aventuras :P Mas agora vamos massacrar o RV para saber tudo...

Beijinhos

Sarucha disse...

lindo... com o meu foi o mm....
tipo, "fogo pintaste isto mta mau...nao é assim tanto...oh pera afinal é" e no final disse a uma amiga e a minha mae - nao lhe digam nada, mas aquiloo é terrivel...
mas são eles que fazem as coisas más ter outro sentido =)
tou a gostar de ler.