domingo, outubro 03, 2010

"qUeM mUdA dEuS AjUdA"


Mudança.
A mudança é uma coisa complicada.
Mudamos de estados de humor todos os dias.
Mudam as gerações, as vontade, os desejos, as paixões.
Muda a idade, o tempo, o sentimento.
Mudam as amizades, os sonhos, as frustrações.
Mudam os problemas, a vida, as situações.


Ouvi este fds... "Quem muda Deus ajuda", disseram-me para me agarrar a isso.
Ao inicio pensei que era um tom irónico... mas no fundo... penso que é uma boa dica.
Toda a mudança aparentemente traz algum receio e medo... nem que seja numa fase inicial... contudo... tantas vezes com ela aprendemos muitas mais coisas ... e saímos pessoas melhores ou mais crescidas.


Para todas as mudanças, para todas as ocasiões... é necessário que todas as decisões tenham uma base ou um suporte, um raciocínio ou simplesmente um esquema mental de consciencialização de que, de facto, é o melhor... ou as vezes não :) ... sobra o risco, a curiosidade a ambição...


Eu vou acreditar nisso ***

2 comentários:

Sara disse...

eu acredito nessa frase sim e minha vida vai dar grande volta nas próximas semanas e estou confiante que vai correr bem..
a mudança é uma coisas complicada, temos sempre medo de arriscar, como me disseram ontem, o povo português é um povo pessimista por natureza e tudo que seja fugir rotina, mudança assusta-o.. mas temos que mudar essas mentalidades e ir para a frente, lutar pelo que queremos..
a vida é feita de mudanças sim!!
este texto está para mim, um resumo da decisão desta semana hehe

Nokas* disse...

Ainda na semana passada me disseram exactamente a mesma coisa. E eu acredito que é verdade :)