sexta-feira, março 26, 2010

PaCoTeS NiCoLa

E foi graças a Metades-de-Laranja que inicei a minha colecção Pacotes Nicola.


Ha quem coleccione selos, porta-chaves, tazzos, moedas, bonecas de porcelana, palhaços ... entre tantas outras coisas...
Agora deu-me para encher o meu dia com pacotes Nicola... é que é impossível não sorrir com cada um.

Inicialmente achei complicadissimo encontra-los.. e so conhecia um sitio que os tinha .. o café do Campus S.Joao...

Estou eu a trabalhar no meu computadorzito... e "chove-me" um pacote Nicola trazido pela minha colega de trabalho que alegremente me diz... "Chegaram ao ESAS".

E chegaram mesmo!!!

Agora todos os dias de manha no ritual comum de ir tomar café ... ganho um sorriso extra.

Este foi o que o destino escolheu hoje para mim . . . *

2 comentários:

Sara disse...

é uma boa colecção sem dúvida e já tenho 2 comigo que deste-me hehe
isso de choverem-te pacotes facilita muito a colecção, ainda bem**
quanto à frase hummm... haja esperança sim ;)

Lila* disse...

Eu adoro esses pacotes e gosto tanto de os oferecer!Mas o nokas tem imensos pq o Z. tb tem no trabalho:)

beijinho Soni*