quinta-feira, fevereiro 18, 2010

FloWeR pOwEr

As flores têm poderes...


Hoje os meus pais comemoram hoje 37 anos de casados.
[PARABÉNS!].


Nada melhor que flores para comemorar a ocasião e uma pequenina caixa surpresa da "A Vida é Bela" intitulada de "Refúgios a dois".
Olho para os meus pais e sei que a vida deles não foram rosas...nem tão pouco mal-me-queres.... A vida foi dura!No entanto, sobramos nós as 4 [orgulhosamente]... os frutos do que eles construíram.
A vida não terá sido bela, e muitas vezes aposto que quiseram e precisaram de se refugiar neles próprios ou no mundo, para valorizarem o que sentem e para não deixarem a chama morrer!


As flores têm poderes.... poderes de fazer sorrir a minha mãe, poderes de fazer esquecer uma tontice ou mesmo uma asneira... poderes de tornar um momento banal em algo absolutamente especial.
Não percam a oportunidade de oferecer flores... "Um simples gesto, um grande prazer".
E não há prazer maior que dar e receber... de cada sorriso que se consegue com uma simples flor, um brilho extra palpita em cada pétala. 


"Já ofereceste flores hoje?"
[Kodak by me*]

1 comentário:

pedro disse...

Deve fazer-se revisão de texto no final! "Hoje os meus pais comemoram hoje 37 anos de casado"