quinta-feira, outubro 22, 2009

Energia

Sinto a energia. Chamam-lhe Reiki.

Deitada numa "marquesa", num ambiente místico e muito relaxante entre insensos, velas, água, pedras e unicamente o toque de alguém em pequenas partes do teu corpo, completamente alheio ao teu interior, completam a descrição do espaço e do momento.

Começas por conversar e te sentires "á vontade" com quem está a tua frente, até que tens mesmo de fechar os olhos e simplesmente deitar para tentar ao máximo sentir a energia ao som da músiquinha escolhida para a ocasião. :)

Umas palavras iniciais como se fosse o sexto sentido a falar e adivinhasse por breves instantes ... quem és, o que fazes, o porquê de estares ali ... no fundo a experiência de alguém que sabe o que faz e ficas a pensar e a acreditar que vai correr bem.

Deitas-te. Ficas imóvel. E sem saberes bem como acabas por sentir .... calor... frio...emocionas-te...respiras e pensas nos teus problemas, na tua familia, nos teus amigos ... transmites e recebes sensações ... e fazes "a viagem".

No final dizem-te que vais dormir melhor e que nos próximos dias o teu "ego" entrará num novo ciclo, fortificado e renovado.

Obrigada! ;)

Vou fazer por isso *

Sem comentários: