sexta-feira, janeiro 11, 2008

O nOsSo vIdEo ...

Tantas vezes que penso que todos os nossos momentos davam um bom filme, uma boa historia, uma boa comédia ...
Num dia onde o objectivo era relaxar e aproveitar para rir ... lembrei-me como sempre de vocês. .. Não está perfeito .. eu sei .. mas a ideia.... está lá !! :)
No fundo todos sabemos que somos muito importantes uns para os outros... mas o mais espetacular de tudo ... é que temos medo que alguém se esqueça disso ... e adoramos estar sempre a dize-lo para nunca termos duvidas!!
Gosto de voces.... sim MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ****
(Hoje não há sms fofa... e porque voces sao 91´s ... a minha vai via net.)
Que venha 2008 com mais momentos memoráveis para mais tarde recordar !!!!
ADORO-VOS *********

6 comentários:

Anónimo disse...

Para comecar gostei muito das minhas fotos!!! ehehehhh...Que lindo que eu tou =)

Ha dias mais dificeis do que outros , humores inconstantes mas nao devemos deixar de esquecer amizade que existe dentro deste grupo e que tanto nos une.

Para mim voces sao todos importantes uns mais do que outros mas cada um a sua maneira...

Espero que mais tarde quando se fizer um filme a serio, eu seja dos principais actores.loool.

Beijinhu soni...

Anónimo disse...

opah..coisas k recordams,coisas k marcam,coisas k paxam..mas pessoas,exas ficam,e são UNICAS..

Anónimo disse...

"O valor das coisas ñ está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existe momentos inesquicíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!"

Não tenho mais nada a dizer! :)

Simplesmente já não sou nada sem vocês...

Bjo *

Anónimo disse...

pk vim d prepósito a casa da minha prima ver o blog da menina bonita(n vou ter pc tao cedo LOL).. pk adorei.. pk nos completamos.. pk voces fazem parte de mim.. pk separados n somos nd.. eu n vivo sem os meus trenguitus! hehe e o video ta excelente.. todos os momentos têm sido especiais.. hehe gosto mt d voces.. =) beijinhu enorme**

Anónimo disse...

Ah soni eles ja tao e que tal agora uma coisa pa mim???Pode ser assim um video tambem mas so eu,nao preciso de mais ninguem =P nao é pedir muito! eheheh ...

é que assim tou a sentir me excluidos dos comentarios do pessoal...lool cazar !!!

P.S-> Tdo bem de eu nao ser de gaia mas acho que podia ter um bocadinh de direito...eeheh... TOMAAAA

Anónimo disse...

No video recordamos momentos desde o ano em k nos conhecemos... Como mudamos todos..Muita gente fez parte d grupo, mas tb muita saiu, mas nos conseguimo-nos manter smp, o k é mt bom! Podemos dizer k a verdadeira amizade está entre nós ;) Pk ja não somos felizes uns sem os outros, pk sentimos smp falta de um beijinho de bom dia, de um abraço mais carinhoso.. Enfim..Fikei sem palavras ao ver o video, so consigo dizer Adoro-vos a TODOS..
Bjinhs