domingo, fevereiro 28, 2010
InVicTuS
Podia ter sido a nossa história.
E o Barquero .. podia ter sido o Nelson Mandela :).
Nunca ganhamos o mundial!
Nem um jogo .. No entanto... a inspiração, a raça, a vontade e a garra nunca a perdemos!
Sinto saudades da relva do Parque de Sincães, do barulho dos pitões de alumínio, de ver a minha txirt castanha da terra e de placar o saco ou cada uma delas.
Das meias até ao joelho, da camisola ás riscas, das conversas do resumo da semana, dos treinos, das piadas e das risadas.
De suar a subir as escadas, de me esquivar por entre a linha, da bola, de passar, de não deixar passar ... e tantas outras coisas. *
Sinto saudades de ouvir o Barquero dizer: "Quando um burro fala, os outros baixam as orelhas e as burras também contam!".
Muito mais que uma equipa, um grupo de amigas intemporal que se preocupam, se apoiam e que ficaram com muitas histórias para contar.
Sempre demos tudo o que tinhamos! E sempre nos esforçamos, e o esforço e a dedicaçao, traduz-se num sentimento de companheirismo enorme e inexplicável!
Poucas, mas boas! Carago!! :D
Por Famalicao... Placar... Por Famalicao Jogar... Por Famalicão Ganhar!Ganhar!Ganhar!
[Perdoem-me se o grito não está completamente correcto...]
Sempre preferi ... C Coragem R Raça F Famalicão!
Um forte abraço e um empurrão bem assente! :)
Woowwowowoowwowohhhh
Um verdadeiro Ensaio para a vida!*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sem dúvida uma grande equipa. As dificuldades fazem parte de uma das etapas da construção de qualquer coisa, e como tal, nós passamos por elas. Depois, é só continuar a lutar para que as coisas tomem o rumo que nós queremos. A vida dá muitas voltas,e espero que um dia volte ao rugby e encontre as pessoas que conheci há uns anos atrás e veja que são as mesmas e que continuam a lutar por um objectivo comum, porque para além do jogo, o espírito de equipa tem sido e continurá a ser algo de muito especial.
Um beijo grande para a minha grande amiga das fortes placagens =)
A famosa equipa de Rubgy...muito bem!! No final não interessa mundial (se bem que viajar não seria mau) mas a amizade e vontade de fazer algo, de lutar por algo é que interessam.
Enviar um comentário