Em tardes como a de hoje e quando o tempo começa a ficar cinzento e os dias encolhem a olhos vistos, quando os pais adormecem com os braços pendidos e soltos sobre o sofá, quando o filme da sic ou da tvi já é repetido e a cabeça começa a embrulhar pensamentos ... percebemos que temos mesmo de sair de casa para tentar salvar o pouco da tarde que resta.
Voltamos ao quarto, calçamos as primeiras sabrinas que aparecem, enfiamos a gola alta mais quente que temos [afinal o Outono está aí], e olho a tulipa colorida que tem a chave do popó que está à porta. :)
Sempre disse que odiava a citroen e sempre disse que quem desenhou os C3 devia gostar muito muito de omoletes... mas no fundo alguém também me disse "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!" e é bem verdade!!
Seja para ir ao chineses comprar carregador para o telemóvel a 3.50€, seja para ir para o trabalho, seja apenas para ir a algum lado ... dá muito jeito ter um ovinho à mão.
Entramos, pomos o cinto, enfiamos a chave e automaticamente ligamos o radio. Claro! A Comercial sempre "on fire" com os seus grandes êxitos ... e lá vamos estrada fora.
Afeiçoei-me à ZulmirA que orgulhosamente a apelido e passado já algum tempo de a ter é que lhe venho dar publicamente valor :) !
Não há nada melhor que conduzir ao som de uma musica... o mundo pode parar que aquela sensazãozinha estará sempre lá.
*
Sem comentários:
Enviar um comentário