quinta-feira, abril 02, 2009

FeEliNgs


Hoje tenho um "feeling". . .

Um feeling de que o dia pode correr bem, ou que o exame vai correr mal, que amanhã vai chover, que ele vai aparecer no messenger, que ela me vai mandar uma sms para a lady´s night, e ainda, que vou ver o mar ao fim da tarde na minhabicicleta.

Feelings de que o trabalho será fantastico, de que voltarei a estudar, de que logo a noite vou beber um copo a acompanhar aquela música que me tira do serio e apreciar o momento.

Feelings, serão premoniçoes? Antecipaçoes? Opiniões? Preconceitos? Ideias previas? Estereotipos?

Quem será bom em feelings?

Existem feelings e feelings e nenhum feeling é tao completo e perfeito que não se possa duvidar dele logo no instante a seguir.

Falo assim porque ao contrario de algumas pessoas, os meus feelings sao sempre ao lado. Tem o seu lado bom - fico sempre surpreendida quando dou por mim a replicar novos feelings.

Parto de um principio, que um feeling poderá trazer uma sensaçao de proximidade ou de afastamento, no entanto, é aí que constitui o desafio.

Tenho um feeling que irás ler isto.
Acertei?

*



1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca tinha dado por mim a replicar feelings... Mas quem sabe um dia!

Mas o que são então feelings...

Tantos que passam por nós, aquele arrepio quando se ouve aquela musica, aquele aperto na barriga quando temos de dizer ou fazer alguma coisa importante (nota: se tiverem ido ao mac donalds pode não ser um feeling :P), aquele olhar que mesmo de passagem nos faz suspirar, aquele toque que mesmo de leve nos faz ofegar...

Podemos concluir então que feelings são meras reacções químicas do nosso corpo projectadas no nosso cérebro... Isto se estivermos a fazer uma abordagem meramente poética da coisa...

Por outro lado podemos dizer que feelings são "nothing more than feelings" (já dizia a canção), por outro lado se calhar só vamos saber o que são os "feelings" quando deixarmos de os tentar explicar... who knows right?

Ainda bem que os temos, e que vieram para ficar...

Se estiverem à procura de feelings, diz que feelings é em Vigo, segue, segue, segue, segue, segue, passa no bispo das guardairas, e continua a seguir, qd chegar à costa (não é o ex-Acosta do Sporting ter em atenção...)é ai mesmo, se der por si a morrer afogado já andou demais...

(está mt mt mt bom o texto, bem como os outros!)