quinta-feira, dezembro 27, 2007

Um DiA...

"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades ate dos momentos de lagrimas, da angustia, das vesperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje nao tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices... Ai, os dias vao passar, meses... anos... ate este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamo-nos perder no tempo.... Um dia os nossos filhos verao as nossas fotografias e perguntarao: "Quem sao aquelas pessoas?" Diremos... que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!- "Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!" A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...... Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um ultimo adeus de um amigo. E, entre lagrima abracar-nos-emos.


Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida, isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo.....


Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....


Eu poderia suportar, embora nao sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Fernando Pessoa

quarta-feira, novembro 28, 2007

MiMo

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
Encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos não queiras ver quem eu não sou,
Deixa-me chegar.

Chegado da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer recebe-me bem,
não desencantes os meus passos faz de mim o teu herói, não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
hei-de inventar contigo sei que não sei, às vezes entender o teu olhar mas quero-te bem,

Encosta-te a mim. Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes vizinha de mim,
Deixa ser meu o teu quintal recebe esta pomba
que não está armadilhada foi comprada, foi roubada, seja como for.

Eu venho do nada,
porque arrasei o que não quis em nome da estrada,
onde só quero ser feliz enrosca-te a mim,
vai desarmar a flor queimada vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo sei que não sei, às vezes entender o teu olhar mas quero-te bem, encosta-te a mim

domingo, maio 27, 2007

AmIzAdE


É tao bom olhar para nós e ver que tta coisa mudou!
É bom porque crescemos!
A franja mudou ou ondulou, os penteados mudaram, os sorrisos mudaram, umas dao-se melhor com umas, outras com outras... seja o que for... juntas acabamos por passar bons momentos.
Desejo a todas o melhor que desejo para mim ... no fundo sao parte integrante da minha vida. Chego ao ISCAP e so qero encontrar-vos! Mando sms para perguntar como estao! Quero estudar com voces porque sozinha desmoralizo! As vezes irrito-me e desculpem! Outras peço desculpa de mais.... mas no fundo se uma chora eu choro por dentro .. vivo os vossos problemas como voces e tb sei que os meus tb vos emocionam ....
A vida esta cheia de boas e más amizades!
Mas se smpre formos sinceras, transparentes, humildes e amigas... dakelas amigas que não é preciso contar tudo porque eu adivinha o o resto, nao é preciso fazer o relato do dia.. porque pela vossa expressao percebo se estao bem ou nao.. se for assim .. assim vale a pena!!!
3 anos juntas que marcarão a minha memória porque sempre ouvi dizer que as amigas da faculdade nunca se esquecem.
Aturaram a minha 1ª bebedeira a serio, com voces conheci meio ISCAP, ja jantamos todas nos nossos aniversarios onde todas fizeram questao de comparecer!Ja trocamos prendas!Ja namoramos!Ja acabamos!Ja gritamos!Ja perdemos a cabeça!Ja nos encontramos!
Ja contamos experiencias que fazer rir muito, tanto que no 2º andar se ouvem as gargalhadas da Ju (as mulheres das salinhas conhecem bem ... e da reprografia tb ;) ).

É um já que pode virar um nunca... porque espero nunca perder-vos de vista, nem os contactos, nem as cuskices, nem nada!

Voces sao mesmo parte de mim.

Obrigada ao destino que nos juntou e a nos que mantemos tao bem acesa a xama da nossa amizade!

Qe o tempo nao separe o que amizade uniu !!!!!!

Tao aki !